SObre o filme podemos dizer que é a típica comedia disparatada sem grande sentido, quem tem como objetivo colocar o durão na situação insólita, utilizando um humor físico desatualizado que raramente funciona, tornando-se quase sempre um filme mais absurdo do que outra coisa qualquer.
A historia do filme para alem de previsível acaba por nunca ser mais do que colocar personagens em sequencias cómicas entre crianças e durões num género usado e abusado ao longo do tempo e que já não tem sucesso a muito tempo. Mas o problema do filme e mesmo achar que o humor físico e principalmente a capacidade de Cena para o fazer poderia ser engraçado o que nunca o é.
Fica a ideia que vamos ter sempre este tipo de filme ano apos ano, em apostas de grandes estúdios apenas pensando no dinheiro fácil. Fica a ideia que ninguém que entra no filme e verdadeiramente beneficiado com o filme e mais que isso fica a ideia que já vimos esta historia em formatos bem melhores.
A historia fala de um grupo de bombeiros especializados que vivem para a tarefa que numa abordagem encontram três menores os quais são levados para quartel, ate ao momento em que percebem que se tratam de órfãos, e que não sabem o que fazer com eles.
Na realização Fickman e um realizador que se dedicou apenas a comedias familiares de qualidade duvidosa e novamente foi ao seu género com o lado físico que todos os seus filmes apostam. As coisas nunca são perfeitas e neste filme a realização ajuda a pouca qualidade da historia. Talvez nunca saia deste registo.
NO cast Cena sente-se desconfortável totalmente num registo tao deliberadamente comico e isso e prejudicial para o filme já que o protagonista nunca consegue ser minimamente engraçado. Leguizamo e Michael-Key estão mais confortáveis no género mas o filme nunca consegue ser engraçado e isso prejudica as interpretações de ambos.
O melhor - A historia familiar simples.
O pior -A falta de graça do filme
Avaliação - D+
No comments:
Post a Comment