Sunday, August 10, 2014

Behaving Badly

Com a relação mantida com Justin Bieber seria expectavel que Selena Gomez perdesse algum espaço principalmente num cinema de maior qualidade, dai que seja facil ser estrela em cinema de segunda linha principalmente em comecias pouco interessantes, de realizadores dubios que servem quase como fundo de desemprego para actores na mo de baixo. Um desses filmes foi este pequeno filme, de resultados criticos absolutamente destastrosos negado de cima abaixo, e ao qual se uniu um reconhecimento comercial inexistente ainda para mais quando o filme quase não estreou em cinemas norte americanos.
Sobre o filme podemos dizer sem qualquer dificuldade que se trata de uma das comedias mais sem sentido de baixa qualidade que o cinema viu nos ultimos anos, num humor quase sempre sem sentido, sem moral e pior que isso que vive a conta de um humor sexual explicito para com muitos poucos neuronios de alguem que pensa que falar de sexo e por si so um bom sentido de comedia.
Talvez por isso e por esta limitaçao de pensamento um filme tao fraco, tao histerico e tao sem piada pode ter luz verde de um estudio que apenas poderia pensar que este filme pudesse resultar se American Pie já não tivesse por si esgotasse o rendimento de filmes deste genero e mesmo assim pensamos estar aqui perante um filme com muitos degraus abaixo comparativamente com o sucesso.
Pouco ou mesmo nada resulta em termos deste filme podemos achar funcional apenas a estrategia das squencias repetidas que cada vez mais sao utilziadas no cinema de comedia, e que podem funcionar bem com outro tipo de guiao mas acima de tudo com outro tipo de registo que este filme em si nunca consegue ter.
A historia fala de um jovem inserido numa familia problematica que aposta com um estranho colega de escola ligado a mafia de leste que consegue ter relaçoes com a mulher mais bonita da escola, e o amor da sua vida algo que esta bem longe de acontecer.
Um argumento como este e dificil de adjectivar não so pela linhagem narrativa central sem ponta de qualidade mas mais que isso pela incapacidade do filme de ter humor, e pela pouca inteligencia de achar todos os espectadores de cinema de comedia redutores que se riem com uma mençao simples de sexo.
A realizaçao e tambem ela fraca pouco ou nenhum promenor da camara ao serviço da comedia, de um realizador que com um resultado tao fraco dificilmente tera tantos meios como os que conseguiu aqui.
Sobre o cast e horrivel ver actores que já tiveram os seus momentos como Lee, Shue ou Parker num filme tao limitado a todos os niveis como este já Gomez penso que a sua carreira sera sempre neste ambito.

O melhor – A esporadica apariçao de Bieber

O pior – O humor para pessoas que ainda não agem naturalmente com a sexualidade


Avaliação - D-

No comments: