Monday, November 01, 2010

Lottery Ticket




Nos ultimos tempos a comedia afro americana tem perdido algum do ritmo que durante anos foi apanagio de periodos especificos do box office. Contudo com o abrandamente cada vez foi menos comum titulos com este genero, ate que no inicio deste ano surge este Lottery ticket, pensado no seguimento de todos outros filmes produzidos pela estrela do genero Ice Cube, o certo e que o filme conseguiu os limites minimos quer criticamente onde as valorizações medianas nao comprometeram o filme, e depois em termos de box office onde ultrapassar os 20 milhores seria o minimo exigido e conseguido.

O filme tem todos os ingredientes para a tematica, tem pontos curiosos e cliches mais tipicos de comedias de outro genero, quase nunca consegue ter piada com eficacia, e as sequencias de acção terror nunca funcionam plenamente. Salva a sua pouca ambição e um pouco do moral por tras do filme, ja que tudo o resto e demasiado limitado, desde a sua construçao ate o seu desenvolvimento.

Nao e um filme de primeira escala e surpreende mesmo que tenha estreado em tantos cinemas mas acaba por ser daqueles filmes que nunca arrisca em demasiado, nem na relação de personagens ou mesmo na forma como estas se ligam o filme e posto em causa.

o filme fala de um jovem afro americano puro, que de repente ve a sua vida mudar uqando ganha a loteria contudo tem que permanecer com o mesmo tres dias para o levantar e aqui vai ter as investidas de todo o tipo de vizinhança

A realiaçao e naturalista nunca tenta ir mais alem do que aquilo que realmente consegue e isso e limitador para tudo o resto, com um argumento tambem ele loimitado e pouco preocupado em grande construçao de personagens e muito menos de dialogos e sim na força d euma ou duas situações de huor,.

Em termos de actores se os protagonistas conhecidos acabam por encaixar perfeitamente nos jovens alucinados com o poder do dinheiro, tudo o resto e como todo o filme, pouco a dizer


O melhor - Ser simples.


O pior - Nao ter graça


Avaliação - C

No comments: