Friday, October 29, 2010

Jackass 3D


Os apanhados mais conhecidos do mundo, num culto masoquista esta de regresso, depois de cancelado os seus programas de aventuras quase animalescos, o grupo de jovens rebelde tornou-se num sucesso de cinema, desde o seu primeiro filme até esta versao surpreendentemente agora na terceira dimensão. Muitos tinham algumas duvidas que passados os anos o franchising ainda funcionasse como antigamente mas os resultados disseram que o produto vende cada vez mais com resultados comerciais muito positivos. Em termos criticos nada de novo os mais tradicionais desesperam com o filme os mais recentes gostam.

Analisar um filme como Jackass do ponto de vista de cinema e uma tarefa ingrata, primeiro porque ou se gosta ou nao do estilo, eu confesso que ja gostei mais pois acho que o ridiculo e o surpreendente das primeiras situaçoes nao deixam muita margem de manobra ao grupo que cada vez menos consegue ir mais longe, dai que e normal que se ache este filme repetitivo, sem sabor relativamente aos primeiros, penso que todos ja tiveram o seu lugar no entertenimento e nao valera a pena continuar a fazer render um peixe que pode ja nao ter muito mais por onde andar.

As situaçoes vao na base das anteriores, desde o ridiculo, ao sadio passando pelo nojento e daqueles filmes que obviamente nos faz soltar uma gargalhada, contudo mais que um filme e um momento, porque nao tem guião, ou tem um guiao fraccionado em diversas sequnecias, as personagens sao eles proprios e a realizaçao e do mais basica e elementar que se pode ter.


O melhor -O espirito


O pior - As ideias começarem a tar algo gastas


Avaliação - C+

No comments: