Saturday, April 29, 2006


Big Momma'a House 2 - Agente Disfarçado 2

Starring:
Martin Lawrence, Nia Long, Zachary Levi, Emily Procter, Mark Moses
Directed by:
John P. Whitesell

Quando pensamos que determinados actores estao completamente enterrados eis que surge, o reanimar do seu maior filme de sucesso, foi o que aconteceu com Martin Lawrence, depois de alguns floops, eis que retorna na sequela do seu grande exito, e surpreendentemente consegue de novo chamar publico, mesmo que a critica continue e com razao a desprezar os seus filmes.
Pois bem a história repete-se o agente malcom decide retornar a sua personagem de forma a investigar um caso do FBI, depois o costume a tentativa de gargalhada rapida que normalmente e ridicula, as situações habituais para filmes de domingo a tarde, tudo isto compilado numa obra com os maiores defeitos do genero, ou seja comedia que não ultrapassa o mau humor, acção ridicula e lamechisse a mistura. Surpreendente neste filme so mesmo a repetição do sucesso do primeiro filme também ele bastante fraco.
Assim o que ressalta no filme é a incapacidade dos autores inovarem e surpreenderem tocando exactamente o mesmo som do que no primeiro filme, que ja de si tinha sido muito fraco
A realização também ela é fraca compartecipando num argumento fraco, com situações que demonstram um atraso cognitivo acentuado, e interpretação de rezar aos ceus e nos encherem de esperança sobre as nossas possibilidades de sermos actores, ou seja se eles conseguem porque nao.
Salva-se os saltos do filho mais novo da familia para o solo seco, deixando em alerta os autores para repetirem a ideia, ja estamos fartos deste tipo de filmes nos nossos cinema

O melhor: O humor negro da personagem mais pequena

O pior: Porquê que um dos filmes mais ridiculos de sempre tinha de ter uma sequela a sua imagem

Avaliação - D

No comments: