A netflix anunciou que as suas longas metragens teriam apostas de menos risco, e esta e uma delas, o tipico filme de terror adolescente com muito sangue e alguns conceitos americanos com muita influencia musical e de estilo dos anos 80. Criticamente a indiferença negativa esperada, comercialmente pode conduzir alguns juvenis mais revivalistas a procurar um conceito simples com pouco a perder.
Sobre o filme é claramente um filme que culturalmente estuda o seu tempo, na forma de vestir, nos maneirismos e na musica, e se nada no filme mais resultar temos uma boa playlist de musicas da passagem dos 89 para os 90 o que da um caracter ligeiro a um filme que quer sempre ser o mais simplista possivel.
Depois facil, personagens adolescentes e um baile onde começam a morrer pessoas ate descobrirmos quem e o homicida, no mais facil possivel, o filme perde pouco tempo a tentar construir mais, quer ser um filme simples que se ve e se esquece, sendo que no final lembramo nos mais das musicas que ja nao ouviamos a muito tempo do que o filme basico que vimos.
Por tudo isto um filme para encher espaço numa biblioteca de filmes cada vez mais limitada da Netflix. E um filme de verão curto, onde tentamos perceber quem e o homicida, com uma roupa estranha e com muito sangue para um resultado final quase sempre limitado no seu reflexo.
A historia fala de uma jovem marcada pelo acontecimento do passado que e concorrente a rainha do baile contra a rapariga com mais poder na escola contudo no dia do evento muitas gente começa a morrer nas maos de um suspeito assassino, como tinha ocorrido no passado.
O argumento e basico em todos os cliches nao so na preparação do filme mas tambem na forma como termina, poucas ideias, muita tradiçao num claro hino ao cliche de filmes do genero.
Na realizaçao temos Matt Palmer um desconhecido que tem a seu favor no filme o ir buscar a cultura daquela mudança de decada, sem grande arte visual mas sim musical. Nao e o tipo de filme que cria carreiras, nem parece o estilo de realizador que vai apostar muito nela, teve o momento e fez o filme que queria.
No cast um conjunto de jovens atrizes a buscar minutos e mediatismo, com papeis simples e cliches, sendo que nos secundarios se Klien nunca encontrou o seu espaço como ator adulto, estranha muito mais Waterston que ja teve nas primeiras linhas acabar por secundarizar um filme como este.
O melhor - A musica
O pior - O cliche
Avaliação - C

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