Saturday, June 24, 2006


See No Evil

Starring:
Glen "Kane" Jacobs, Michael J. Pagan, Christina Vidal, Samantha Noble, Steven Vidler
Directed by:
Gregory Dark

O regresso da fama aos lutadores de Wrestling, trouxe de volta a ideia de uma produtora de cinema conjunta, que podesse trazer o teatro destas lutas para a empresa cinematografica. (nada melhor do que os actores nos seus verdadeiros sitios) O Objectivo era abrir portas por um lado a uma carreira a maioria dos lutadores-idolos e por outro incrementar o markting das suas personagens. Tudo isto influenciado pelo grande sucesso que Rock teve na sua passagem para o cinema.
Depois de alguns anos e produtora montado, coube a Kane estrear-se nas produções da WWF enquanto produtora, associada a Lion Gate, decidiram apostar na imagem diabolica de Kane e produzir um filme puro de terror, a premissa e basica, uma serie de jovens a cumprir trabalhos comunitarios vai recuperar um hotel, onde se esconde um psicopata, interpretado pelo lutador disposto a mais que mata-los fazer muito sangue.
O filme pouco mais conteudo do que isto tem, ja que as motivações, relações e personagens quase que não existem, ou sao rudimentar na sua caracterização. As mortes são repetitivas o espaço confuso, e o desenvolver da historia nulo, o unico ponto positivo e o facto de o filme nunca complicar muito sendo muito facil de visualizar. Felizmente tendo em conta os resultados modestos deste titulo dificilmente iremos ver mais apostas deste género, onde filmes sem qualquer tipo de interesse e conteudo são efectuados com a tentativa de rentabilizar um produto. Neste objectivo sustentou a tentativa de o filme ser agressivamente sádico, com primores de carnificina, mas que acaba por se tornar pouco denso to aspecto psicologico, não afectando nunca os espectadores (missão dos filmes de terror).
O elenco e da gama mais baixa de Hollywood, quanto a Kane limita-se a fazer alguma gesticulação fisica tipica das suas aparições na luta livre, e emitir grunhidos muito pouco para quem quer ganhar fãs com o filme.
Enfim um filme folheto que passara rapidamente desprecebido para quem o viu e nao o viu

O melhor: O ritmo acelarado do filme.

O Pior - O poder do markting na distribuição de filmes, e que faz escravos e permite filmes fracos como este

Avaliação - D+

No comments: