Wednesday, August 16, 2006


Just My Luck

Starring:
Lindsay Lohan, Chris Pine, Samaire Armstrong, Bree Turner, Faizon Love
Directed by:
Donald Petrie

Existe um certo ponto na carreira de actores juvenis, em que o sucesso em determinado ponto é tanto, que uma opção é necessaria, ou insistir num genero altamente limitado, ou tentar arriscar em titulos mais serios e de primeira linha de Hollywood. Foi o que aconteceu com Lindsay Lohan, com uma serie de filmes capazes de conquistar a bilheteira e mesmo em alguns momentos a critica, contudo posteriormente continuou a apostar em filmes juvenis de baixa qualidade, contrapondo com comedias romanticas. Com alguma dose de excesso de protagonismo, Lohan apostou este ano num novo titulo desta linhagem, apostando em tentar competir com alguns dos maiores dos Blockbusters do ano, e o resultado foi desastroso. Nao so o filme foi completamente anulado pela critica como os resultados de bilheteira foram totalmente desastrosos. O filme conta a historia de uma constante troca entre a sorte e o azar entre duas personagens, presseguidas pelo destino, o pressuposto, algo semelhante ao que Lohan ja tinha efectuado em Fricky Friday, até nos parece algo engraçado, contudo e totalmente desprediçado na forma ridicula como e articulada, recheada de gags pouco vermosiveis e acima de tudo extremamente anormais, que acabam por tornar o filme num autentica sucessao de acontecimentos ridiculos que vai aproximando duas personagens pouco interessantes.
O argumento parece que se baseia apenas na ideia inicial, e que tudo o resto foi efectuado de uma forma automatico sem qualquer tipo de racionalidade.
A realização centra-se totalmente em torno da estrela da companhia em mais um exercicio de egocentrismo que esta presente ao longo de todo o filme
Tambem o cast se centra em torna da estrela de Mtv, que parece enganada quanto ao seu real valor como actriz, mas que vai sendo levada ao colo atraves de uma cultura pop que lhe viu ascender uma imagem de superstar muito precoce.
Enfim um filme sem qualquer tipo de piada, mas que pode servir para quebrar um mito chamado Lindsay lohan

O melhor - A ideia principal do filme

O pior - Tudo o resto e extremamente pobre

Avaliação - D+