Sunday, August 22, 2010

Vampire Suck




Se por um lado filmes como ases pelos ares e Scary Movie, foram um grito de sarcasmo na industria com a capacidade de nos fazer rir as gargalhadas, por outro lado criaram um precedente que mal utilizado tem nos trazido alguns dos piores filmes que ha memoria, na tentativa sempre frustrada de conseguirem atingir o que estes filmes conseguiram. Este filme e o deste ano, incidindo na saga multimilionmaria Twilight, Vampire Suckl surge como mais um filme igual a tantas outras parodias com um resultado igual por um lado criticamente sofre uma humilhação global e depois comercialmente os primeiros indicadores nem sao assim tao negativos, o que nos leva a esperar filmes semelhantes nos proximos anos, para nossa tristeza.

Falar de titulos como este como se de um filme se tratasse e muito complicado porque nao tem guiao, nao tem objectivos, a nao ser tentar gozar com momentos de filmes, contudo neste filme ate isto sofre um revez porque apenas um filme sofre satira, neste caso o mitico twilight, tudo o resto e disparates a um ritmo alucinante nunca usufruindo que qualquer tipo de humor para qualquer uma das piadas que tenta enviar, sendo daqueles filmes sem utilidade alguma ja que nem rir nos consegue fazer.

A incidencia cada vez maior na cultura americana torna ainda para mais estes filmes para consumo interno gozando de forma descabida com tudo e todos, sem qualquer tipo de porque, ou seja uma nulidade autentica.

O argumento o mesmo de twilight com cem mil piadas utilizando vampiors, nenhuma delas capaz de nos provocar sequer um ligeiro sorriso.

De resto tudo amador, realizaçao e acima de tudo actores, se lhes podemos chamar isso. ou seja um fruto de um genero que ha muito devia ser impedido de ser lançado.


O melhor - E pequeno


O pior - Ja sairam muitos clones deste genero


Avaliação - F

No comments: