Todos os anos, existe uma comedia de grande estudio que acaba por ser a grande aposta de uma produtora em plena luta de tubarões. Acabou por ser esta comedia protagonizada por Lawrence que assumiu essa relevancia embora criticamente não tenha passado de uma mediana que não foi propriamente relevante. Do ponto de vista comercial esperava-se mais principalmente da grande aposta comedia do ano em pleno auge dos lançamentos de verão.
Sobre o filme podemos dizer que temos uma simples e ritmada comedia mtv sobre dois momentos diferentes que se tocam, desde logo a introversão de uma adolescencia com a desorientação do adulto, que se junta numa comedia adulta, que tem bons momentos comicos mas que acaba por se tornar algo previsivel, ou não ter a funcionalidade comica que se julga que poderia ter analisando o trailer.
O filme tem os condimentos para ser uma grande aposta de verão. Desde logo uma Lawrence que tenta recuperar o fulgor comercial e de mediatismo de outros momenotos, a curiosidade de um guião de comedia romantica muito na linha do que Cruise fez em Negocio Arriscado, mas o resultado não tem a intensidade esperada e o melhor comico do filme acaba por ser secundarios que aparecem e desaparecem-
Resulta o valor moral do final, o qual acaba por nao cair no cliche tipico do final feliz mas fora da realidade que acaba por dar ao filme uma roupagem mais forte do que a vulgaridade da maior parte dos momentos e isso acaba por ser um dos pontos mais positivos do filme.
A historia segue uma jovem com dificuldade em pagar as suas contas que aceita a proposta de um casal de ricos que oferece um carro para que retire a virgindade ao seu filho, um adolescente introvertido com dificuldades de socializaçao.
O argumento tem uma base curiosa com muita capacidade comica que fica a ideia que o filme não aproveita em toda a linha, apesar de alguns momentos disruptivamente funcionais. Nos pequenos detalhes o filme funciona melhor, e tem os melhores momentos humoristicos que me recordo.
Na realizaçao a batuta foi entregue a Stupnisky o qual ja tinha fornecido uma das comedias mais irreverentes dos ultimos anos com, Good Boys, aqui acaba por ser mais familiar apesar do tema nao o fazer esperar. O filme tem ritmo e momentos unicos para alguem que sabe como potenciar uma comedia.
Na realizaçao Lawrence tenta encontrar o seu espaço depois de ter perdido o brilho tipico da jovem que estava em todo lado a todo o tempo. Parece claro que tem atributos e intensidade não sendo a comedia o seu terreno mais fertil. Deixa o dominio do filme ser pautado pelo estilo de interpretação do jovem Barth Feldman a grande surpresa do filme.
O melhor - O funcionamento dos detalhes humoristicos
O pior - O filme parecia ter base para ser mais engraçado
Avaliação - C+
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