Adam Sandler é neste momento enquanto produtor, um dos maiores responsaveis pelo volume elevados de projetos que tem sido lançados pela Netflix de desgaste rapido, com muitos dos seus colaboradores habituais. Este ano surgiu este filme sobre sogros especiais, que tenta potenciar o estilo de humor de Adam Devine. O resultado o tipico no estilo de cinema de ambos, pessimas criticas e comercialmente um filme de desgaste comercial rapido, potenciado essencialmente pelo lado ainda mediatico de Brosnan.
Sobre o filme podemos dizer que temos o estilo de filme de Devine, absurdo, que usa e abusa de um estilo de humor de caretas de um Jim Carey falsificado, que nunca tem graça embora fique a ideia que acaba por tentar o ter por diversas vezes. Fica a ideia que encaixa no lado quase inconcebivel de cinema que Sandler produz, e que fruto de alguma maturaçao deixou de interpretar.
Sobre o filme nada faz sentido, desde logo a diferença entre pais e filhos, a intriga super previsivel, a tentativa de ter humor de dois em dois seguindos, que acaba por ser tentativa frustrada sobre tentativa frustrada, faz pensar que o filme entra num espiral de disfuncionalidade humoristica como já não se via há muito tempo.
Assim temos uma comedia de pessima qualidade que tenta ter graça todo o tempo e nunca tem, chega-se a perceber que os atores secundários estão claramente desconfortaveis em serem acessorios de um Devine, irritante, sem graça, que transforma o filme numa das piores comedias até ao momento, onde nem o estilo James Bond rebelde de Brosnan o diferencia.
A historia fala de um casal que finalmente interagem com os pais da noiva, um estranho casal de assaltante que vai levar todo contexto familiar para o alto risco de serem seguidos por uma organização criminosa que coloca em alvoroço o estilo de vida pacato do noivo.
Em termos de argumento muito pouco, a historia central básica já a vimos em diversas comedias de segunda linha, com as tentativas de humor pelo dialogo a serem mal formuladas, desinteressantes e mesmo irritantes, fazem com que um filme irrequieto em termos humoristicos se trate de um autentico desastre em efetividade.
Na realizaçao Spyndel vem do cinema de comedia sem graça e como realizador é aqui que ficou sem qualquer mérito, quase como testa de ferro da falta de ideias, o filme acaba por não ter nada diferenciado na realização, mesmo em termos humoristicos e parece dotar o realizador a este trajeto.
No cast para mim Devine e uma falsificação foleira de Carey e cada vez isso é claro em cada filme em que repete as caretas e a falta de graça. Dobrev foi uma jovem atriz bonita com pouco talento que foi perdendo espaço com a idade. E Brosnan mais velho perdeu James Bons e s sua unidimensão não permite muito mais.
O melhor - Pouca duração.
O pior - O filme tenta ter graça de cinco em cinco segundos e nunca consegue ter
Avaliação - D-
No comments:
Post a Comment