Friday, May 12, 2006


Running Scared - Medo de Morte

Starring:
Paul Walker, Cameron Bright, Vera Farmiga, Karel Roden, Johnny Messner
Directed by:
Wayne Kramer

O submundo marginal costuma ser uma boa base para grandes filmes em Hollywood, sendo a maioria centrada na comunidade africana, sendo este filme uma excepção, contudo logo vimos que poucas boas sensações podemos ter relativamente a este filme, a narrativa surge um pouco obtusa, as personagens demasiado esteriotipadas, tudo muito rebuscado mas ao mesmo tempo simples, e tudo unido num filme demasiado noir e submundista, sendo que as dimensões de gansters e redenção nos parece demasiado desenquadrado do contexto familiar que complementa o filme.
Assim estamos perante um dos floops do inicio de ano, quer critica e principalmente de bilheteira, sendo que Paul Walker, volta a primar no anti-heroi de acção pouco espontaneo, que deixa a prever uma carreira neste tipo de filmes e um retardar quase compremetodor no cinema de qualidade.
O argumento e confuso e acima de tudo pouco original, algumas partes demasiado rebuscadas e ambiciosas mas que o efeito é contrario no espectado pois raramente este dixa acumular o tempo do filme como se de nada a fazer se tratasse, a função de enterter tb fica longe de estar satisfeita.
A realização e o cast, ficam tambem muito a desejar, sendo nada mais de que um passeio de actores básicos num filme demasiado negro para enterter.

O melhor. Ainda assim a tentativa de reboscar um pouco este tema, mesmo que tenha saido frustada

O pior_ Tudo o resto e acima de tudo a ar senil de Cameron Bright, ou muda rapidamente de registo de personagens ou rapidamente este miudo deixara de fazer filmes

Avaliação - D+

No comments: