Wednesday, June 03, 2020

The Wrong MIssy

NUma altura em que a Netflix esta totalmente no olho do falcão cada estreia de cinema da produtora acaba por ser o acontecimento mais marcante do mes em termos de cinema. Este mes de Maio surgiu o novo filme da produtora de Adam Sandler com os seus colaboradores habituais pelo menos aqueles que permaneceram numa carreira secundaria em mais uma comedia de valor critico baixo mas que surpreendentemente se tornou num dos produtos mais vistos da Netflix.
Sobre o filme eu confesso que nunca fui particular aperciador da forma de Sandler utilizar um humor tao disparatado e tao disconetado que mesmo quando os quer dotar de um significado particular fica a ideia que tudo e demasiado mau para qualquer mensagem passar. TUdo torna-se ainda pior quando recorre ao seu refugo ou seja um conjunto de atores sem qualquer outra carreira que faz disto vida mesmo sem grande jeito para a comedia, pois bem este e um desses desastrosos filmes.
Fica a ideia que o filme quer apenas cair no exagero e impressionar o espetador do mau sentido muito por culpa da personagem feminina, embora me pareça que no lado masculino as coisas nao sao propriamente melhores ja que o protagonista não existe e pessimamente caracterizado chegando mesmo a parecer uma satira ao proprio filme. OUtros dos grandes problemas das comedias desta produtora e que quando quer alterar para fazer funcionar a sua mensagem ja vai tarde e as mudanças sao tao grandes que as personagens deixam de existir.
Existe algo que vai ser para sempre um misterio que e a quantidade de filmes pessimos que a Happy Madison foi lançando nos ultimos tempos e se Sandler ainda tem alguns fas enquanto comico do ponto de vista dos seus companheiros apenas servem para demonstrar o quao maus atores sao e este filme reflete isso mesmo.
A historia fala de um executivo que tenta encontrar o amor, acabando por sair com duas Melissas diferentes uma que tornou o date um inferno e outra que foi o amor da sua vida, contudo numa altura em que tem uma concentraçao de trabalho acaba por convidar a Missy errada.
Em termos de argumento o filme e um autentico disparate sem sentido do primeiro ao ultimo minuto, nao tem personagens nao tem fio condutor, sendo que pior de tudo as diferentes tentativas de humor acabam quase sempre por nunca resultar.
Na realizaçao Spindel e um jovem realizador recentemente apadrinhado pela Happy Madison que teve aqui o seu filme com maior visibilidade com as deficiencias tipicas de uma comedia de segunda linha ficando com a clara noçao que isto e das piores portas de entrada para qualquer carreira.
Sobre o cast acho inacreditavel como alguem considera neste momento Spade capaz de protagonizar o que quer que seja, nao tem graça, nao tem fisionomia, nao ter carisma e um disparate completo, ao seu lado Lapkus tem o unico objetivo de irritar e isso consegue.

O melhor - Lapkus consegue tornar a personagem o mais irritante possivel

O pior - Tem acompanhamento de todo o filme, mesmo que de forma nao propositada

Avaliação - D-

No comments: