Thursday, October 08, 2020

Hubie Halloween

 A colaboração entre Sandler e a sua produtora e a Netflix tem sido cada vez mais comum, e tem trazido com alguma constância os seus projetos mais comicos, depois de alguns continuos falhanços no grande ecra. Este ano acabou por surgiu um filme de Halloween com o mesmo estilo. O resultado critico nem foi o desastre que habitualmente nos habituou Sandler, e provavelmente criticamente e com as limitaçoes associadas a pandemia podera ser uma forma de festejar o Halloween.

Sobre o filme temos o estilo de Sandler no mais exagerado possivel e no seu estilo humoristico mais fisico e ao mesmo tempo menos engraçado. Alias o filme e um disparate total do primeiro ao ultimo minuto, fisico, exagerado, sem graça e que nos primeiros cinco minutos acaba por ser o reflexo do quanto de mau o filme acaba por se tornar.

O filme nao tem historia, não tem moral, não tem graça, e uma serie de sequencias de uma personagem completamente desengraçada, absurda, sem graça num espetaculo deprimento de Sandler no pior que nos exibe. E inacreditavel que alguem que ate conseguiu em alguns momentos ter alguma graça na comedia tenha caido neste estilo absurdo que e do pior que se faz na comedia atual.

Nao sabendo se e o pior filme de Sandler e companhia e sem sobra de duvidas dos piores que me recordo. FIca a ideia que ja começa a ser propositado tudo de mau que estes filmes tem sido, e este e mais um. COntudo com as vias abertas da Netflix a probalilidade de ser mais um de muitos e grande.

A historia fala de um estranho habitante vitima constantemente de bullymg de toda uma comunidade o qual e fanatico pelo Halloween que acaba por ter de salvar a sua terra do avanço de um fugitivo de uma prisao psiquiatrica.

Em termos de argumento um desastre total a todos os niveis, na historia de base, nmo absurdo total dos personagens, na falta de graça, enfim nenhum filme resisitiria a algo deste genero.

Na realizaçao Brill e um dos habituais colaboradores de Sandler e talvez o que trouxe piores filmes. Aqui o trabalho de realizaçao em prol de um mau humor nao fortalece qualquer carreira de alguem que nasceu para este registo.

No cast sandler e isto, um humor fisico mal feito, pouco engraçado que se tem tornado cada vez pior. Os seus habituais colaboradores sao mais do mesmo, ao qual se junta um Liotta sem muito sucesso ultimamente noutros registos.


O melhor - A homenagem a um Halloween que pode nao existir este ano


O pior - O disparate do filme.


Avaliação - D-



No comments: