Sunday, June 12, 2016

Careful what you Wish For

Existem filmes com propositos muito objetivos, mesmo que em termos de produçao seja pequeno. Neste filme se suspense com algum toque de erotismo o unico objetivo era lançar um dos irmãos Jonas no cinema como figura individual. Pese embora o obejtivo e devido a pouca expansao do filme o resultado não foi conseguido, com pouca ou nenhuma receita de bilheteira e criticamente um autentico floop.
Sobre o filme, claro que ultimamente estamos com defice de filmes com sensualidade os thrilers que marcaram os anos 80 e que deu carreira a muitas actrizes. Pois bem se este filme e uma tentativa de revitalizar o genero desenganem-se porque o filme e completamente um deserto de ideias, uma serie de sequencias que foi buscar a outros filmes, um suspense final com pouca convicção e protagonistas de um nivel quase inarravel resultam num filme quase amador.
E não se possa dizer que o final não seja surpreendente, se um dos lados do vetor facilmente chegamos porque o filme de inicio ao fim e realizado para dar essa informaçao a razao ai já nos parece mais supreendente contudo como so aparece no fim e já temos toda a sequencia de filme pouco funcional já nada altera a percepçao que temos de um filme muito longe de qualquer tipo de resultado.
E mesmo o objetivo de ser sensual acaba por não ser, não existe quimica entre o casal, não existe seduçao e quando assim e o filme não funciona, principamlente quando poe este ingrediente como um dos seus funcionalismos basilares. E daqueles filmes que lhe falta quase tudo menos um genero que realmente esta em desuso.
A historia fala de um jovem que no inicio das ferias fica deslumbrado por uma estranha vizinha, acabando por iniciar com a mesma uma relaçao extra conjugal. Depois da morte do marido da amante começa uma luta pela descoberta de como tudo ocorreu.
Em termos de argumento tudo e demasiado previsivel o que para um filme de suspense apenas posso dizer que e um desastre, porque nada que o filme vai desvendando é surpreendente e quando assim é podemos dizer que o filme não funciona. Tambem em termos de personagens e dialogos e extremamente limitado
Na realizaçao Elizabeth Allen e uma realizador tipica de comedias infantis com ex estrelas disney aqui fica pelo segundo plano sem qualquer tipo de sucesso. E obvio que a historia não funciona mas tambem podemos dizer facilmente que também em termos de realizaçao nunca sai nada que potencie o filme.
Mas e no cast que o desastre acontece por completo com Nick Jonas, que ele seja uma figura mediatica junto das mais jovens tudo bem, se ele tem elementos para ser actor, claramente que não pior que isso, não tem presença nem para um filme que nada exige como este, o pior e que conseguiram encontrar o par perfeito para ele Isabel Lucas e igual em versao feminina

O melhor – A meia surpresa do final

O pior – Entre muitas coisas o duo de protagonistas


Avaliação - D

No comments: