Quando muitas vezes as expectativas de um filme começam a desaparecer quase a velocidade da luz algo de muito grave se passa num filme com tantos aliciantes como este. Aos poucos desapareceu a loucura da estreia, os comentarios relativos a produçao, acabou por nao estrear nem tao pouco ter data de estreia nos EUA, e criticamente como o filme desapareceu das salas pouco ou nada conseguimos registar.
Londo Boulevard e um tipico filme ao estilo Guy Ritchie mas sem qualquer tipo de força muito pelo facto de nos dar um argumento pouco coeso, por vezes confuso, pelas personagens terem falta de objectividade e acima de tudo por dificilmente conseguirmos perceber ao certo qual e o principal objectivo do filme.
O inicio promete com intriga com a presença de personagens fortes e bem criados mas com o desenvolvimento do filme tudo isto se vai perdendo a um ritmo alucinante dividindo se ate ao final em dois filmes distintos um com uma virtude mais romantica que nunca se chega a desenvolver e por outro lado um tipico filme de criminosos que parece sempre limitado no seu alcance.
A historia fala de um ex presidiario que quando regressa ao exterior observa que por um lado nao consegue afastar-s ecompletamente do crime e por outro arranja emprego como guarda costas de uma das figuras mais carismaticas de todo o reino unido.
Em termos de guiao o filme tem dois pontos completamente distintos se por um lado a vertente da ligaçao entre as duas personagens principais cresce inicialmente de uma forma positivo todo o contexto seguinte do filme parece que em momento algum tem alguma relaçao com o restante do filme. O grupo geral das restantes persoangens parecem tao desaproveitados como todo o filme
A realizaçao divide se entre um estilo rebelde principalmente na introduçao do filme com um figurino mais proximo do tipico nos filmes de estudio
Em termos de cast penso que o filme dispensa por completo as boas imagens e quimica que parece existir entre farrel e knigtey para nos dar uma amostra de um registo de personagens que nada tras de fama para qualquer uma das carreiras.
O melhor - O inicio da relaçao entre as persoangens principais
O pior - O embrulhar narrativo de quase todo o filme
Avaliação - C
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment