Sunday, May 02, 2010

The Back Up Plan


Starring: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Michaela Watkins, Anthony Anderson
Directed by: Alan Poul

Tem sido evidente nos ultimos anos que Jeniffer Lopez se especializou em comedias romanticas de segunda linha, que com o tempo se foram tornando cada vez menos conseguidas e com um processo mediatico menor. Dai que esta comedia sob a alçada da televisao cbs, se torne uma surpresa no sentido da sua estreia com alguma ribalta. Contudo os resultados nao foram os melhores comprovando que o valor ja nao e o mesmo. Criticamente o filme foi completamente massacrado pela falta de novidade. E mesmo em termos de bilheteira tambem as coisas nao correram pelo melhor com resultados mediocres.
E claramente um filme que nao traz nada de novo ao cinema, nao e novidade em termos de historia, nao potencializa nada ao longo de todo o tempo, e acima de tudo o filme nao consegue nunca arrancar para o pouco que tem para dar. Em termos de iniciata o filme tem muito pouco, como comedia nunca tem piada, nenhuma das poucas tentativas de ser engraçado resulta. E do ponto de vista romantico ainda pior, tudo fica demasiado claro desde logo nao consegue fazer com que o filme potencialize e seduza o espectador que fica sempre distante do filme.
E daqueles filmes que nao traz nada de interessante, em quase nenhum aspecto, para alem de outros erros primarios como o desaparecimento subtil de personagens entre os quais os animais. Enfim fraco demais para o numero de cinemas que estrou.
O filme fala sobre uma dona de loja de animais que decide engravidar por enciminaçao artificial uma vez que nao encontra o seu principe encantado, contudo e nesse dia que acaba por conhecer o seu "escolhido" e neste ponto tem que o fazer convencer a optar pelo seu amor mesmo com um filho
O argumento e pauperrimo, em ideia, mas acima de tudo nos dialogos nas personagens quer principais quer secundarios enfim muito muito pouco, numa das piores opçoes de filme deste ano.
Em termos de realizaçao nada de novo sob a forma de telefilme com realizaçao pausada, e pouco relevante.
Em termos de cast Lopez igual a sempre em personagens sempre muito semelhantes, duma actriz claramente limitada que apenas consegue integrar este tipo de registo. O seu companheiro demasiado insosso.

O melhor - O caracter telefilmico

O pior - Tentar ser um filme de cinema..,

Avaliação - D

No comments: